Mapa da Comunidade será lançado com o próximo patch para Battlefield 4

Mapa da Comunidade será lançado com o próximo patch para Battlefield 4

Recentemente tivemos a liberação do Summer Patch, que trouxe muitas mudanças para Battlefield 4, incluindo também um novo mapa noturno do projeto Night Operations.

Agora, foi confirmado que receberemos o Mapa da Comunidade junto com a próxima atualização para Battlefield 4, conhecida como Fall Patch. Ainda não temos muitos detalhes sobre o Fall Patch, além do mencionado anteriormente, mas é provável que junto com o Mapa da Comunidade venha algumas melhorias gerais para o jogo.

Em uma publicação da DICE no reddit, foi anunciado que o Mapa da Comunidade estará entrando em fase Beta a partir desta quinta-feira, o que significa que algumas coisas não mudarão mais, como os modos de jogo escolhidos para o mapa. Mas é importante dizer que o Mapa ainda receberá constantes atualizações para deixá-lo mais "polido" e que algumas mudanças gerais poderão ocorrer.

Os modos que estarão no Mapa da Comunidade serão:

- Conquest Large
- Conquest Small
- Domination
- Team Death Match x2
- Gun Master x2
- Squad Death Match x2
- Obliteration
- Squad Obliteration
- Rush
- Chain Link
- Capture The Flag

Atualmente a DICE está focada no modo Rush, para que ele fique totalmente equilibrado e adaptado para o mapa. É importante a participação da comunidade, realizando testes ao jogar o modo no mapa pelo CTE.

O nome para o Mapa da Comunidade será escolhido em breve, sendo um dos três mais votados pela comunidade numa enquete passada.

1. Operation Outbreak
2. Harau Falls
3. Ruins of Harau

Notícia Anterior Próxima Notícia