Teste da Comunidade de Battlefield 4 chega ao Xbox One, confira como participar


Após uma grande espera, finalmente um console terá o Teste da Comunidade, um lugar onde a DICE testa novidades e correção de bugs para lançar no jogo base. Confira como participar e o que será testado no CTE do Xbox One.

O Teste da Comunidade de Battlefield 4 no PC nos ajudou a melhorar e mudar o jogo de uma maneira sem precedente, com a ajuda dos jogadores. Agora, estamos felizes em anunciar que o CTE está chegando para o Xbox One.

O Teste da Comunidade irá nos ajudar a corrigir bugs e ajudar diretamente os jogadores do Xbox One. Sendo um participante do CTE, você poderá nos dar o seu feedback e ajudar a influenciar o futuro do Battlefield 4. As atualizações do CTE no Xbox One serão maiores e menos frequentes do que as do PC, porém, haverão atualizações regulares, testes e protótipos.

Jogando a última versão do Teste da Comunidade você poderá nos dar o feedback pelo fórum do CTE no Battlelog.

A primeira versão que será lançada para o Xbox One incluirá o Mapa da Comunidade, que atualmente está em desenvolvimento (confira o Projeto do Mapa) e três mapas noturnos, do "Projeto Operações Noturnas". Tenha em mente que nem tudo que você verá no Teste da Comunidade será lançado no jogo base.


COMO PARTICIPAR DO TESTE DA COMUNIDADE DO XBOX ONE

Para participar você precisa ter o Battlefield 4 e ser membro Premium do Battlefield 4 no Xbox One, e ser um membro do "Xbox One Preview Program" (veja como participar aqui). Uma vez que você tiver se cadastrado e for selecionado, o Battlefield 4 CTE estará disponível no Marketplace do Xbox.

Notícia Anterior Próxima Notícia