Battlefield Hardline pode ter aviões futuramente


O jogo de tiro em primeira pessoa, Battlefield Hardline traz bastante veículos terrestres e até mesmo helicópteros no multiplayer, mas será que o jogo terá aviões algum dia? Essa pergunta foi feita para Visceral Games recentemente.

O estúdio disse que aviões podem ser adicionados futuramente se se encaixarem em uma futura expansão.

"No lançamento não." Disse a Visceral no Twitter. "Mas se algum tema da expansão for favorável, quem sabe. Sem tanques ou jatos no jogo."

Jatos não parecem se encaixar em um jogo de Polícia e Ladrão que é o Hardline. Eu diria que jatos e tanques se encaixam melhor em Battlefield's com tema militar. Apesar dos jogadores não poderem pilotar jatos e tanques no Battlefield deste ano, talvez no ano que vem, quando for lançado o próximo Battlefield, que já foi confirmado que será temática militar, poderemos voltar a ter incríveis dog fights e combate com tanques.

Battlefield Hardline está em fase Beta, que começou hoje (03/02) e vai até o dia 8 de Fevereiro, disponível para todas as plataformas que oferecem o jogo. O jogo será lançado no dia 17 de Março para PC, Xbox One, Playstation 4, Xbox 360 e Playstation 3.

Quer mais informações sobre Battlefield? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros players no fórum do Battlefield Brasil.

Fonte: Gamespot.com

Notícia Anterior Próxima Notícia