"Battlefield sem Strike at Karkand não é um Battlefield", um novo pacote com remakes à caminho?


O mapa multiplayer Strike at Karkand para muitos fãs é considerado como um dos melhores e mais fiel ao estilo da série Battlefield. Mas além dos fãs, o Gameplay Designer David Sirland também o considera um dos melhores mapas e é da opinião de que um título Battlefield sem Karkand, não é um verdadeiro Battlefield.

Algumas semanas atrás, o Gameplay Designer de Battlefield "David Sirland" comentou sobre um possível remake de outros mapas da série Battlefield que poderiam ser liberados como um pacote de expansão para Battlefield 4 (parecido com o que foi feito em Battlefield 3). Esta poderia ser uma série de remakes de mapas clássicos antigos como o "Strike at Karkand" e uma declaração recente feita por Sirlands via Twitter torna cada vez mais provável que pelo menos se pensa duas vezes sobre o que os fãs poderão receber após o lançamento de "Final Stand".

Um Battlefield sem Strike at Karkand não é um Battlefield

Claro que você deve estar ciente de que essas declarações não confirmam nenhum DLC com remakes de mapas clássicos da série, mas também não descarta a possibilidade de seu lançamento. É fato que David Sirland não só tem realizado algumas mudanças na DICE em relação a comunicação com a comunidade, mas também no processo de desenvolvimento do jogo. E isso foi muito benéfico para os fãs e para a própria DICE.

Em uma entrevista de David Sirland na GamesCom deste ano, ficou evidente que ele é a favor de que a série Battlefield "volte às raízes". Com base nisso e em muitas outras ações, estamos convencidos de que David sabe com precisão o que é necessário para Battlefield 4 e por isso temos certeza de que eles (DICE) ainda se concentram em uma ou duas surpresas.

O que você acha de um novo remake do mapa "Strike at Karkand? Qual outro mapa de Battlefield 2 você também gostaria que fosse feito um remake? Deixe-nos sabe nos comentários abaixo.

Fonte: Battlefield-4.net

Notícia Anterior Próxima Notícia