Onze veículos ridículos que queremos ver em Battlefield


Quando se trata de Battlefield 4, não há nada comparado a pilotar um F-35 e ir para o combate. Os veículos sempre foram e provavelmente sempre serão essenciais na franquia. E enquanto a maioria dos veículos se encaixam no tema do jogo, as vezes nós só queremos que as coisas fiquem ridículas. Confira abaixo onze veículos estranhos, mas reais que adoraríamos ver em algum Battlefield.





NSU Kettenkrad


Você nunca pensou "você sabe o que seria um ótimo tanque? Uma motocicleta." É claro que já. E os alemães também. Por isso eles colocaram uma esteira de um tanque na traseira de uma moto. É sucesso garantido, toda vez que você estiver pilotando isso o seu time irá ganhar a partida, porque no momento em que os inimigos te verem com dois amigos na garupa eles vão estar muito ocupado dando risada e não irão atirar em você.


Supacat HMT 400


É seguro dizer que o cara que deu esse nome nasceu, do contrário ele se chamaria "Supercat". Enfim, esse veículo não está disponível no Battlefield apenas por um motivo. Você não pode destruí-lo. Com blindagem e proteção para minas, duas metralhadoras e alcança uma velocidade de 120 km/h.


Boeing B-52H Stratofortress


Você já se perguntou porque ele é chamado assim? O B-52H pode carregar 31751 Kg em armas. Dava até para fazer um mapa dentro dele, e não seria o menor do Battlefield, acredite.


Corkscrew Tank


Outro veículo daqueles que você olha e pergunta, "Porque?" Se você pensou "Alemães?" está certo. Eles não inventaram o veículo, mas o revolucionaram para atravessar a neve e invadir a Rússia. É claro, ninguém seria morto em Battlefield com esta monstruosidade, continuem com o NSU Kettenkrad.


Hind D


Todos já pensaram, "Deveríamos fazer um tanque voar." Te apresento o Hind D, uma máquina mortífera que pode carregar 8 passageiros. Imagina ter que controlar uma giratória fixa com dois canos, enquanto travo a mira em três alvos com três mísseis diferentes, isso e meu companheiro de equipe me dando ordens no assento do co-piloto. Parece impossível, mas vamos tentar mesmo assim.


FLYPmode


Não se confunda com o grupo de rap, o FLYPmode é na verdade o vencedor de um concurso realizado pelo exército dos Estados Unidos três anos atrás.


IAI Guardian umnamed ground security vehicle


Se você achava que os campers incomodam, imagina dar esse veículo a eles. Facilmente controlado de sua base, chega a 80 Km/h, tem uma armadura leve. Isso tudo sem ter um operador dentro.


Georgia Tech Institute Ultra Armored Patrol


Conhecido também apenas por Ultra AP, há um rumor que ele irá substituir o Humvee, o que significa que provavelmente irá aparecer em algum Battlefield. Se aparecer, fique longe. Tem proteção contra balas e explosivos, armadura opcional, e tem "espírito" de um veículo de corrida off-road. Pode não ter um grande arsenal, mas é essencial para levar tropas.


Gibss Quadski


Quem nunca andou de ATV e pensou "Eu poderia ander de jet-ski agora". O Quadski faz isso acontecer, mas o risco é seu. Não há proteção contra inimigos e não possui nenhum armamento.


Kugelpanzer


Alemães. É quase como se os militares praticassem piadas com os engenheiros militares deles. "Friedrich, eu sugiro que nós construamos um globo armado." Porém, isso foi feito. Claro, era apenas um protótipo e tão ridículo que os alemães nunca usaram.


UH-19XRW Hoverwing


Até entendo porque uma fortaleza voadora e tanques de alta velocidade não foram usados em Battlefield 4, mas poxa, precisamos de um Hoverwing. É um bote, é um avião. Infelizmente ele paira sobre ar apenas 1,82 metros do chão, mas coloque algumas armas e lâminas afiadas e você terá muitos inimigos mortos.

Fortalezas voadoras e tanques protótipos não fazem falta, e encaixar eles no Battlefield pode ser bem difícil. Mas ainda sim, imagine como seria engraçado esses veículos. Dedos cruzados, algum dia teremos uma expansão "Veículos WTF". Afinal, todos queremos um Jugelpanzer.

Fonte: IGN.com

Notícia Anterior Próxima Notícia