"Battlefield: Hardline não será substituído por outro Battlefield" Desenvolvedor afirma



O FPS Battlefield Hardline carrega o nome Battlefield, mas sua iniciativa de polícia e ladrão é muito diferente do 'núcleo' da fórmula de Battlefield e isso fará com que os fãs continuem a jogar o jogo até mesmo se um novo Battlefield for lançado. Isso de acordo com o diretor criativo, Ian Milham.

"Acho que estamos fazendo algo diferente do 'núcleo' de Battlefield e creio que eles possam viver juntos", ele disse. "E qualquer Battlefield que seja feito depois, eu não acho que necessariamente substituirá este."

Nenhum título além de Hardline foi oficialmente anunciado, mas o produtor da série, Patrick Bach, disse em Outubro de 2013 que um potencial Battlefield 5 precisaria ter "mais recursos, mais extras e mais destruição"

Agora como o desenvolvedor de Hardline planeja manter os jogadores focados em Hardline enquanto outros títulos entram no mercado, Milham disse que o estúdio possui um "monte de ideias." A campanha do jogo será em formato de um show de TV, então é possível que a Visceral esteja planejando em lançar capítulos por um período estendido. Ele também afirmou que a Visceral sempre escutará ao feedback dos jogadores.

"Nós estamos realmente tentando manter uma mente aberta e um diálogo aberto com as pessoas e ser reativos sobre isso," ele disse. "O jogo será lançado, e as pessoas terão opiniões apaixonadas e jogarão de um jeito, você nunca pode prever o que as pessoas irão fazer."

Hardline estava originalmente planjeado para lançar em 21 de Outubro, mas a Eletronic Arts anunciou em Julho que estaria movendo o lançamento do jogo para Fevereiro de 2015. Um beta para Hardline saiu em Junho para PlayStation 4 e PC, enquanto um beta para todas as plataformas (PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, e PC) lançará provavelmente antes do fim do ano.

Fonte: gamespot.com

Notícia Anterior Próxima Notícia