EA: "Continuaremos a fazer jogos da série Battlefield, contanto que tenhamos grandes ideias para eles"


"Nós continuaremos a fazer jogos para a série Battlefield, enquanto tivermos grandes ideias para eles", diz o gerente geral da DICE Karl Magnus-Troedsson sobre o tema de tornar anualizada a popular franquia de tiro em primeira pessoa com inspiração militar.

Falando a EuroGamer , Troedsson explicou que "Não há regra definida para isso."

"O compromisso é que se vamos fazer jogos Battlefield temos que ter uma ótima ideia para algo em que acreditamos que possa ser interessante para dirigir a franquia para a frente, e algo que os jogadores irão desfrutar. E, como eu também disse na conferência de imprensa, se temos uma equipe que é apaixonada por construí-la."

Troedsson diz que suas responsabilidades limitam-se até o estúdio. "Eu não estou recuando para longe da verdade, não é um negócio que precisa ser executado em segundo plano, e ter um jogo Battlefield de sucesso a cada ano em vez de a cada dois anos, bem, não é preciso ser um cientista para descobrir o que é mais positivo, certo?", acrescentou. "Mas eu nunca iria me comprometer com algo assim a não ser que possamos sentir que podemos entregar esses jogos."

No caso de Battlefield Hardline, o CEO da EA Andrew Wilson disse à Eurogamer, "Nós vamos lançar um jogo incrível este ano. O feedback tem sido forte. E vamos continuar a executar o jogo como um serviço ao vivo da mesma forma que tínhamos Battlefield 3, Battlefield 4 e faremos com Hardline. E então veremos qual é o momento certo para lançar o próximo.

"Nós sentimos que este foi um grande momento para lançar Hardline. Tem estado em desenvolvimento há cerca de três anos. Ele está pronto para sair. O conteúdo é legal. A jogabilidade é legal. E era a hora certa. Achamos que possa existir dentro do ecossistema Battlefield uma simbiose com Battlefield 4 e até certo ponto com Battlefield 3".

Como Wilson disse referente a chance de Battlefield 5 ser lançando no próximo ano: "Bem, eu não assumi isso, mas você pode!"

Deixe-nos saber nos comentários abaixo o que vocês, fãs brasileiros da série, acham disso.

Fonte: MP1ST.com

Notícia Anterior Próxima Notícia