DLC Dragon's Teeth de Battlefield 4 adiciona novos mapas, modo de jogo, restaurante flutuante


Recentemente a EA liberou algumas novas informações sobre Dragon's Teeth. São detalhes como "contém quatro mapas multiplayer" e "há cinco novas armas" e "você pode tê-lo duas semanas antes, se você for membro premium de Battlefield 4".

Dragon's Teeth, infelizmente não tem lugar dentro da Montanha Solitária de Hobbit, mas algumas informações especificam "cidades asiáticas". Talvez os nomes dos quatro mapas - Lumphini Garden, Pearl Market, Propaganda e Sunken Dragon - contenham algumas pistas. Um deles contém um restaurante flutuante, se isso ajuda. Cinco novas armas estarão em Dragon's Teeth, e também sabemos que você será capaz de usar um escudo balístico, juntamente com o improvável chamado "veículo terrestre não tripulado controlável" R.A.W.R. Rawr.

O novo modo de jogo é chamado Chain Link, e de acordo com o título ele envolve um sistema interligando os pontos de captura para criar correntes. Será estilo Conquista, mas os jogadores precisarão fazer "conexões" entre os pontos de captura, quanto mais conexões, mais rápido o time inimigo irá perder os tickets.

Dragon's Teeth será liberado em algum momento do nosso inverno.

Fonte: PCGamer.com

Notícia Anterior Próxima Notícia