Sony está ajudando EA na estabilização do Battlefield 4


De acordo com uma recente entrevista com o vice-presidente da divisão americana da Sony, a empresa colabora ativamente com as editoras de jogos no Playstation, ajudando a eliminar os defeitos.

Em relação aos consoles quando têm problemas com jogos, como aconteceu com Battlefield 4, o vice-presidente John Koller disse: "Deixe-me responder de uma forma mais geral. Não parece muito justo se concentrar apenas no Battlefield 4. Geralmente, em tais situações, trabalhamos em estreita colaboração com as editoras de jogos."

"Não me refiro especificamente ao Battlefield, mas se detectamos um problema com a parte de rede do jogo ou problemas com a jogabilidade, em seguida, trabalhamos em conjunto em cima disso - porque reflete em nossa plataforma. Nós também queremos corrigir a situação, como a editora".

Como relatado anteriormente, os desenvolvedores da DICE voltaram de férias de Natal e estão trabalhando na próxima atualização para o Battlefield 4 em todas as plataformas. O Patch está previsto para o final de janeiro.

Fonte: MP1ST.com

Notícia Anterior Próxima Notícia