DICE tentou adicionar animação de entrada e saída de veículos em Battlefield 4, mas não foi possível


Em Battlefield 4, e em praticamente todos os outros jogos da série Battlefield, basta ir até um veículo, apertar um botão e você está dentro dele, sem qualquer tipo de animação ou transição. Acontece que isso poderia ter sido diferente. A DICE realmente tentou implementar animações, mas elas simplesmente não deram certo, como o produtor Aleksander Gröndal responsável pelo multiplayer disse à DualShockers em uma entrevista:

Nós decidimos interromper essa ideia. Tentamos algumas vezes, mas cada vez que tentávamos sentíamos que isso levaria um longo tempo para ser feito.

Queremos que as pessoas entrem no jogo e não percam tempo em estar em uma espécie de animação enlatada, porque algumas vezes isso pode ser legal, e outras isso pode ser apenas irritante. Você só quer chegar lá e fazer isso.

Essa animação pode ser algo que possamos adicionar em um futuro, mas definitivamente não para Battlefield 4.

O que você acha? Você prefere ver realmente algum tipo de transição como o seu personagem entrando em um tanque, ou talvez você só prefira entrar rapidamente no veículo sem quaisquer animações e começar sua destruição?

Fonte: DualShockers.com

Notícia Anterior Próxima Notícia