EA finalmente toma atitude e remove Bans Falsos


Ian Tornay (@crash7800) gerente da comunidade Battlefield 3 da EA games, há pouco tempo atrás divulgou um comunicado sobre o banimento injusto dado a 150 jogadores, veja o que ele disse abaixo!

Juntamente com os prestadores de serviços de terceiros demos inicio a remoção dos banimentos que ocorreram de forma errada, e melhoramos a proteção contra futuros banimentos injustos.

Nós determinamos que a causa que resultou no banimento de servidores não está diretamente relacionada com Battlefield 3, mas sim relacionadas a selecionar serviços de terceiros, que os proprietários de servidores podem usar em conjunto com o PunkBuster para proteger seus servidores.

Se você é capaz de fazer o login no Battlelog, sua conta não foi banida pela EA / DICE, sendo assim não há necessidade de entrar em contato com o Suporte ao Cliente.

Esse problema não afetou jogadores de Xbox 360 ou PlayStation 3.

UPDATE: Como visto nos comentários, estamos recebendo relatórios de que esta questão ainda está afetando alguns jogadores. Continuamos a investigar o que pode estar causando esse problema com alguns servidores.

Se você ainda estiver enfrentando problemas, por favor tente entrar em outros servidores habilitados com o PunkBuster - apenas um subconjunto de servidores são afetados.

Notícia Anterior Próxima Notícia