Atualização de emergência do BF1 resolve travamentos em Apocalypse


Com o lançamento da última expansão de Battlefield 1, Apocalypse, uma grande atualização foi adicionada com novas designações, especializações e muito mais.

Infelizmente, a atualização também trouxe problemas, muitos jogadores estão reclamando sobre travamentos durante as partidas. Isso acontecia toda vez que você matava alguém, ou quando completava uma designação.

Após algumas investigações, a DICE confirmou que o problema estava no sistema de recompensas das novas designações, que foram lançadas junto com Apocalypse.

Para resolver isso, a DICE fez algumas mudanças. "Você não precisará mais completar as 5 designações "Mantendo o Foco" para liberar a categoria "Climbing The Ranks."

Para mater o mesmo nível de dificuldade, as designações de serviço que desbloqueiam o Suplício foram movidas para baixo de algumas das designações "Climbing The Ranks.

Isso não irá afetar seu progresso no Suplício dos últimas dias, você não irá perder nada. Tudo isso é parte da atualização que foi lançada hoje, 26 de Fevereiro.

Notas da Atualização:
  • Resolvido o problema onde os jogadores estavam enfrentando travamentos no jogo quando ganhavam pontos durante a partida.
  • Resolvido o problema onde a Hellriegel 1915 de Fábrica ficava sem mira.
  • Resolvido o problema onde a Hellriegel 1915 Defensiva ficava sem mira óptica.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia