5 motivos para jogar Battlefield 1 Turning Tides – Mar Do Norte


A segunda parte da expansão Turning Tides foi lançada semana passada (confira nota) e com isso, a DICE fez uma lista com as 5 melhores razões para jogar Battlefield 1: Turning Tides.

Com a adição do conteúdo do Mar do Norte para BF1, Turning Tides foi lançado por completo. Dois mapas novos – Baía de Helgoland e Zeebrugge – estão inclusos, além dos Fuzileiros Navais do Império Britânico e do Dirigível Classe C.



Participar de batalhas de encouraçado contra encouraçado
Sinta o poder de pilotar um veículo colossal. Mas vá com calma, ainda mais considerando que adicionamos combates de encouraçado contra encouraçado! No mapa da Baía de Helgoland, você pode causar muito dano nos torpedeiros inimigos pilotando seu avião de ataque, despistar seus inimigos em combates aéreos e encarar o novo Dirigível Classe C. Ou, quem sabe, liderar um ataque com Contratorpedeiros Classe L para afundar um enorme encouraçado inimigo enquanto ele se defende dos tiros dos canhões da praia?


Entrar no multiplayer caótico em um molhe fortificado
A intensidade do combate entre você e os inimigos convergindo no molhe fortificado de Zeebrugge é uma experiência incrível. Prepare-se para batalhas de infantaria memoráveis sob céus escuros, seguidas por batalhas no ar e no mar, usando poderosos contratorpedeiros, aviões de ataque velozes e muito mais. Esteja pronto para uma enorme variedade e muitas horas de combate anfíbio.


Causar destruição com o Dirigível Classe C
Uma ameaça nos céus, com sua munição perfurante de 76 mm, o canhão do Dirigível Classe C pode causar muito estrago na infantaria e nos torpedeiros, enquanto pilotos mais ousados podem atacar os encouraçados lançando bombas AE. Se os aviões inimigos estiverem atrapalhando, prepare a arma antiaérea e resolva o problema.


Combater inimigos em tiroteios frenéticos (e mais balanceados)
Ao encarar os pelotões inimigos, você perceberá que as armas do Battlefield 1 estão mais balanceadas do que nunca. Nós ajustamos como cada arma de cada classe faz frente às outras e garantimos que as diferentes famílias de armas sejam mais eficazes sob as condições ideais. Nós também ajustamos a "frequência de eliminação".


Combater com os Fuzileiros Navais do Império Britânico
Por último, mas não menos importante: nós sabemos que vocês querem entrar em combate no Battlefield 1 Turning Tides com estilo. Vista o tradicional uniforme azul das tropas navais de elite do Império Britânico e entre no campo de batalha com os novos Fuzileiros Navais.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia