Nova Campanha de Operação disponível para Battlefield 1


A DICE lançou uma nova Campanha de Operação para Battlefield 1, chamada de Fogo e Gelo. Ela trará mapas da expansão They Shall Not Pass e In The Name of the Tsar, onde vocês irão jogar em vários mapas para finalizar a partida. Os jogadores que a completarem irão ganhar recompensas exclusivas. Confira:

Fique frio quando a coisa esquentar. A Grande Guerra mostra suas faces mais extremas na mais recente Campanha de Operação, disponível até 22 de janeiro. Isso é Fogo e Gelo.

Uma combinação de Bigorna do Diabo e Ofensiva Brusilov, Operações do Battlefield 1 They Shall Not Pass e do Battlefield 1 In the Name of the Tsar, Fogo e Gelo joga você de cabeça em quatro mapas: Montes de Verdun, Forte Vaux, Galícia e Defesa de Brusilov. Essa combinação contrastante significa que você entrará em combate no frio congelante da Frente Oriental e no calor da Batalha de Verdun, atingido pela barragem assustadora de um milhão de bombas.


Assim como em todas as Campanhas de Operação, recompensas aguardam quem as completar. Sua pontuação ao fim da rodada em cada Operação será aplicada ao desbloqueio de um pacote de batalha de Operações. Eles podem conter peças de quebra-cabeças de armas corpo a corpo únicas que não são encontradas em pacotes de batalha comuns. Texturas de armas e de veículos de raridade distinta e lendária também são encontrados com mais facilidade em pacotes de batalha de Operações do que em pacotes de batalha padrão.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia