Modo Frontlines chega a St. Quentin Scar em Battlefield 1


Você provavelmente deve conhecer o modo Frontlines. Pois então, agora ele já está disponível no mapa St. Quentin Scar . A DICE já havia confirmado essa informação, e agora você já pode jogar. O mapa é o mesmo, mas algumas coisas foram modificadas para deixar o modo de jogo equilibrado. Abaixo você confere a nota oficial da DICE:

O icônico campo de batalha do Battlefield 1, Cicatriz de St. Quentin, agora recebe um novo desafio multiplayer. Com o modo Linhas de Frente (Frontlines) disponível no mapa, você lutará em um lugar conhecido, mas com novos objetivos.

Você pode aprender o básico do Linhas de Frente no vídeo abaixo, mas a ideia é simples: você e a equipe inimiga se enfrentam por uma série de pontos de controle, um de cada vez. Quando uma bandeira é capturada por uma das equipes, vocês avançam para o próximo ponto. Capturar todos os pontos dá início à parte similar ao modo Investida, onde telégrafos precisam ser destruídos ou defendidos.

É muito bom poder casar um modo que os fãs gostam com um mapa que se tornou tão adorado desde o lançamento. Quando criamos o layout de Frontlines em St. Quentin Scar, o objetivo era deixar a ação rápida para incentivar muitos combates de curta distância. Ao mesmo tempo, você terá muitas opções estratégicas, pois o design mais aberto oferece diversos caminhos para avançar com o seu pelotão.



Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia