Mapa Prise de Tahure grátis e mais


A DICE está iniciando o ano com uma atualização de desenvolvimento sobre alguns dos novos conteúdos que chegam ao jogo este mês e posteriormente.

Para começar, o mapa Tomada de Tahune (Prise de Tahure), que só estava disponível para jogadores Premium até então, agora foi disponibilizado gratuitamente para todos os proprietários do jogo base a partir de hoje dia 16 de janeiro. O mapa é mais um dos noturnos presentes no jogo, ele possui 5 bandeiras e nele temos a batalha entre alemãs e franceses.

A desenvolvedora também está oferecendo aos jogadores a chance de experimentar mapas disponíveis somente para Premium. Começando dia 16 e indo até o dia 22 de janeiro, nesse teste será possível jogar as expansão They Shall Not Pass, In The Name of the Tsar e até mesmo a recém lançada Turning Tides.

O restante do conteúdo Turning Tides, sob a forma de dois novos mapas e um novo veículo veículo, estará disponível para os membros Premium no final deste mês. Além disso, a DICE confirmou que serão reveladores os primeiros detalhes da expansão Apocalypse em breve, a expansão final do jogo.

Assista ao vídeo no nosso parceiro Plenitude Gamer e confira os detalhes mais de perto.



Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado em nossa redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia