Salve sua equipe com estas dicas de Médico em Battlefield 1.



A franquia Battlefield sempre teve várias classes com diferentes papeis e estilos de jogo. E Battlefield 1 não é diferente, o Médico é o exemplo perfeito de classe que pode ajudar a equipe sem ter vários kills. Ser um ótimo médico no BF1 é mais do que apenas atirar nos inimigos, entenda seu objetivo.

Abaixo você confere as melhores dicas para ser um bom médico em Battlefield 1. Apesar dessas orientações serem para os iniciantes, você provavelmente precisará mostrá-las para algum amigo veterano do game, para que ele entenda de uma vez por todas qual o verdadeiro papel do médico dentro do jogo.

1. Escolha sua arma baseado no estilo de jogo do mapa
Battlefield 1 tem uma grande variedade de mapas, alguns com combate de perto nas trincheiras, outros com grandes colinas e vista para todos os lados, e alguns com essas duas características acima. A arma principal do Médico é o rifle, que não são tão versáteis se comparado com as outras classes, logo, você precisa prestar atenção nas estatísticas de precisão dos rifles. O 1907 SL é uma boa opção para distâncias médias e de perto, mas pode ser complicado em longas distâncias. O Selbstlader 1916 de Atirador é perfeita em mapas vastos, mas terrível de perto.

Seu estilo de jogo também é um fator que deve entrar em consideração, se você está jogando em um mapa aberto, mas sempre está perto dos pontos de captura, você vai querer uma arma que mate de perto. Se você não está se dando bem com uma arma, não se preocupe, não há problema em trocá-la. Teste as armas e veja a que melhor se encaixa em seu estilo de jogo.

2. A Seringa é sua ferramente principal
Essa pode parecer meio óbvia para muitos de vocês que querem aprender a jogar de Médico, mas você ficaria surpreso quando descobrir a quantidade de médicos que jogam com essa classe apenas para testar novos rifles. Se você não quer jogar pelo objetivo e fazer o seu papel com a classe, existem outros jogos de tiro que você pode jogar.

Sempre mantenha a seringa equipada. Haverão momentos em certos mapas que você irá sentir que a granada de bocal era necessária, nesse caso, troque a caixa médica, mas nunca a Seringa.



3. Dê suporte ao seu Esquadrão
Essa dica é uma combinação das anteriores. Sua Seringa não ajuda ninguém se não está sendo usada. Um bom Médico sempre irá avançar com seu esquadrão, nunca irá sozinho. Reviver um esquadrão inteiro, ou parte dele pode mudar o rumo da batalha, e no modo Operações, pode ganhar a partida. Vagar sozinho pelo mapa reduz não apenas a eficiência de sua classe, mas também a performance geral da sua equipe. Fique atento aos soldados de assalto do seu time, e esteja ali para eles caso eles precisem de suporte.

4.Reviva os aliados
Reviva seus aliados de uma maneira esperta e com frequência. Lembre-se que você pode marcar seus companheiros caídos, clicando R1 ou RB nos consoles, e Q nos PCs, para avisá-los que você está a caminho para salvá-los. Assim, eles não irão respawnar de imediato, irão esperar você ir de encontro até eles para revivê-los. Isso irá economizar os tickets. Porém, reviver um aliado nem sempre pode ser a melhor estratégia. Se você avistar um aliado caído na bandeira B, cercado por jogadores inimigos, revivê-lo irá apenas fazer com que ele morra novamente uma segunda vez. Isso é, se você conseguir chegar até ele sem morrer. Um Médico morto após tentar reviver um soldado aliado dessa maneira são dois pontos para a equipe inimiga.


5. Armas Secundárias
Um bom Médico sabe a utilidade e quando usar sua arma secundária. As pistolas em Battlefield 1 não são brincadeira, e muitas delas possuem um tempo de morte maior do que a maioria dos rifles dos Médicos em distâncias de perto. Aprender a alternar entre o rifle a pistola com sabedoria e limpar corredores apertados em mapas como Amiens e Floresta Argonne pode ajudar e muito sua equipe. A arma secundária irá permitir que você jogue com mais variedade se você equipar uma arma de longo alcance, como a Mondragon de Atirador de Elite.

Essas são apenas algumas dicas para você que está começando a jogar de médico. Entre no mapa sempre em equipe e pelo objetivo e não tenha medo de testar todas armas da classe se for preciso, use a que você se sentir mais confortável.


Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.



tankwarroom.com

Notícia Anterior Próxima Notícia