Battlefield 1 Turning Tides - Confira os novos mapas e armas


Novos detalhes sobre Turning Tides, próxima expansão de Battlefield 1 foram revelados. A DICE finalmente divulgou o que os jogadores podem esperar em Turning Tides. Ela trará quatro novos mapas, uma nova nação jogável, seis novas armas, uma nova classe de elite e muitos novos veículos.

Porém, mem tudo será lançado no mesmo dia. Dois mapas, Achi Baba e Cape Helles, estarão disponíveis em Dezembro. Os Royal Marines Britânicos, armas e o restante da expansão serão lançados em Janeiro.

Por enquanto, os jogadores já podem jogar a versão antecipada de Achi Baba e Cape Helles no Ambiente de Teste da Comunidade (CTE) de Battlefield 1. E quando dizemos que é antecipada, significa que ainda está sendo desenvolvida, algumas texturas ainda não foram feitas. No vídeo abaixo você confere Plenitude Gamer, mostrando o gameplay dos dois novos mapas em PT-BR.

Cape Helles se passe na península de Galípoli, durante o desembarque das Forças Britânicas como atacantes, e o Império Otomano defendendo. Achi Baba também se passa durante a Ofensiva de Galípoli, onde os britânicos tentam capturar o ponto em cima da montanha. Esse mapa é focado em combate de perto de infantaria, diferente de Cape Helles.



Junto com os dois mapas, Turning Tides também trará de volta o modo Conquest Assault. Ele já está disponível no CTE, junto com as duas versões de teste dos mapas. Para aqueles que não conhecem, Conquest Assault começa com uma equipe com todas as bandeiras já capturadas, eles precisam defendê-las. Os atacantes precisam capturar todas as bandeiras e prevenir os inimigos de spawnarem, e assim, ganhar a partida.

Algumas armas de Turning Tides também já estão disponíveis no Teste da Comunidade, tais como o rifle Farquhar-Hill, Maschimenpistole M1912, M1917 MG, Carcano M91 Carabine e o Type 38 Arisaka.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia