Prepare-se para Battlefield 1 Turning Tides


A DICE tem algumas novidades que estão por vir em Battlefield 1. Novas operações, correções e eventos, com recompensas exclusivas. Abaixo você pode conferir a nota oficial.

"Esperamos que vocês tenham gostado da Battlefest, e que vocês tenham explorado o vasto Fronte Oriental em In The Name of the Tsar".
"Muitas outras coisas estão por vir em Battlefield 1. No horizonte está a nossa terceira expansão, eventos no jogo, atualizações e muito mais celebrações".


Prepare-se para Battlefield 1 Turning Tides

Em Dezembro, você irá conquistar o mar, o céu e a terra em Battlefield 1 Turning Tides, a terceira expansão de Battlefield 1. Focado em combate naval, você irá se envolver na infernal batalha de Zeebrugge e a Ofensiva de Galípoli, com os Royal Marines britânicos sendo a nova nação jogável. Se prepare para novos mapas, armas, veículos e muitas outras coisas, enquanto participa da expedição anfíbia da I Guerra Mundial.



Eventos de Aniversário de Battlefield

Apesar de estarmos focando na estrada a frente, em breve teremos que voltar e olhar para às origens de Battlefield 1. Além do Battlefield 1 estar chegando ao seu primeiro aniversário, a franquia inteira de Battlefield irá fazer 15 anos. Queremos celebrar juntos com toda a comunidade.

Jogue Battlefield 1 entre 12 e 16 de Outubro para participar de eventos, missões e sorteios. E não se esqueça de desbloquear a dog tag de aniversário e usá-la com orgulho.



Operação Campanhas chegando em Novembro

No começo de Novembro, iremos adicionar ainda mais novidades no modo de jogo Operações. Chamado de Operação Campanhas, essa será uma nova experiência que irá se expandir nas linhas de frente entre os atacantes e defensores, juntando várias operações e adicionando recompensas únicas.

A primeira Operação Campanha será chamada de Tempestade Oriental. Ela irá combinar duas operações de In The Name of the Tsar: Brusilov Offensive e Red Tide. Tempestade Oriental estará disponível para os jogadores que possuem o Passe Premium, ou que compraram a expansão In The Name of the Tsar separadamente.

E no final de Novembro, iremos adicionar Queda dos Impérios, que é baseado em dois mapas de Operações do jogo base. Mas além desses dois, outros mapas estão por vir.

Complete a Operação Campanha ativa marcando pontos o suficiente antes que acabe. Você irá ganhar pacotes de batalha especiais por cada Campanha completada. Um Códice da Operação Campanhas será seu após completá-la com sucesso. Você poderá completar quantas vezes quiser antes do tempo acabar.

Várias correções na Atualização de Outubro

Continuando com nossas atualizações mensais, em breve iremos liberar a Atualização de Outubro. Fizemos várias melhorias na jogabilidade, além de adicionarmos novas dog tags e opções de jogo.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia