Battlefest Revolution está ativo em Battlefield 1, com eventos e muitos prêmios.


Uma nova edição da Battlefest já começou para Battlefield 1. Com direito a eventos, testes grátis e missões para os jogadores.

Como é de costume, para celebrar o sucesso de Battlefield, a DICE lançou uma nova edição da Battlefest. Ela começou dia 19 de Setembro, e estará disponível até dia 30 deste mês. Abaixo você confere mais informações.

Teste grátis de Battlefield 1 In the Name of the Tsar

Durante o Battlefest, poderão fazer um teste gratuito os proprietários do Battlefield 1 que ainda não tiverem vivenciado a Frente Oriental em Battlefield 1 In the Name of the Tsar.

Os 6 mapas épicos da maior expansão de Battlefield até o momento estarão disponíveis para jogar, com a adição do exército russo, novas armas e novos veículos. Aproveite a chance de cavalgar com os lendários hussardos, combata nos novos mapas sob um inverno congelante e lute por entregas aéreas inestimáveis no intenso modo de jogo Entrega de Suprimentos.

O conteúdo de Battlefield 1 They Shall Not Pass também estará disponível para jogar durante o período do teste gratuito.


Complete Missões e ganhe camuflagens e Pacotes de Batalha

Encare quatro missões “Foco no Objetivo” e desbloqueie camuflagens de armas temáticas. Também haverá missões de pacotes de batalha do Battlefest.


Entre para ganhar Sucata de bônus

Ganhe 100 sucatas e bônus todos os dias que entrar no jogo durante o Battlefest. Troque a sucata por pacotes de batalha, camuflagens de armas ou auxílios de EXP de Pelotão.


Ganhe Pacotes de Batalha do Battlefest: Revolution

Battlefest: Revolution trará quatro revisões de pacote de batalha, contendo camuflagens de arma para cada uma das quatro classes: Assalto, Suporte, Médico e Batedor.

Entre nos eventos de EXP em dobro

Suba de patente mais rápido no Battlefield 1, Battlefield 4, Battlefield Hardline e Battlefield 3 entrando nos eventos de EXP em dobro nos fins de semana de Battlefest: Revolution.


Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.



Notícia Anterior Próxima Notícia