Revelado o restante das armas da expansão In The Name of the Tsar


Agora já sabemos todas as 11 armas que estarão disponíveis na expansão In The Name of the Tsar de Battlefield 1. Antes a DICE havia liberado uma lista com seis armas que estarão disponíveis na DLC.

A segunda expansão de Battlefield 1 chegará em Setembro, e trará o modo de jogo Supply Drop, que é inspirado nas extensões do Fronte Oriental da I Guerra Mundial, com a necessidade de ressuprimento aéreo.

A DLC terá bastante foco em combate de cavalaria, com isso a DICE irá modificar o comportamento dos cavalos para ficarem mais obedientes.

vimos o primeiro mapa da expansão, Lupkow Pass, que na verdade será lançado antes, em Agosto. A expansão irá trazer seis novas armas, Model 190, Federov Avotmat, MG14 Parabellum, Mosin Nagant M91, Nagant Revolver e a C93 Carabine.

E para o restante das cinco armas desconhecidas, alguns usuários do Reddit fizeram uma pesquisa e descobriram, e o youtuber Westie fez um vídeo mostrando as armas, porém, elas ainda não estão no jogo, podemos ver apenas imagens. Confira.



  • Protótipo Maxim SMG - Para a classe Assalto, que possui um carregador caixa com 80 balas.
  • General Lie Rifle - Para os Médicos, é um rifle de ferrolho híbrido, semi-automático, com capacidade para 6 balas.
  • Metralhadora Leve Perino Model 1908- Para a classe Suporte. Essa arma foi modificada de um pente de alimentação para um carregador caixa com bipé, porém, não sabemos se a DICE irá usar essa configuração no jogo.
  • Rifle Vetterli M1870 - Para a classe Batedor. Esse rifle foi modificado para ser usado na I Guerra Mundial, com três variantes, mas de acordo com o Westie, as variantes dentro do jogo serão de infantaria e carabina.
  • Obrez - Arma de Tanqueiro e Piloto, descrita pelo Westie como uma "espingarda de ferrolho".
Não sabemos se essas armas estarão disponíveis para todos, ou se serão exclusivas para aqueles que possuem a DLC. Nem todas essas armas são russas, como as mostradas no gameplay de Lupkow Pass, então talvez elas façam parte de uma atualização gratuita. Mas nada foi confirmado pela DICE até o momento, teremos que esperar para ver.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia