Primeiro mapa de In The Name of the Tsar estará disponível em breve no CTE de Battlefield 1


A DICE irá adicionar Lupkow Pass, um dos mapas da segunda expansão de Battlefield 1, In The Name of the Tsar, no Ambiente de Teste da Comunidade. Quando os desenvolvedores resolverem os bugs e problemas do mapa, os jogadores poderão testá-lo no CTE. "O objetivo é colocá-lo no Teste da Comunidade até o fim dessa semana," disse Indigowd, membro da DICE, no Reddit. "Precisamos apenas resolver algumas coisas primeiro."

O mapa ainda não está disponível, mas ele já foi mostrado durante a EA Play 2017. Abaixo você confere um vídeo do gameplay de Lupkow Pass:



Apesar do novo mapa ser da expansão In The Name of the Tsar, não veremos todas as novas armas que estarão disponíveis nessa DLC. Na versão do jogo mostrada no vídeo acima haviam 11 armas, mas é muito provável que a DICE não divulgue os detalhes das quatro armas restantes até o lançamento oficial.

Além das armas e Lupkow Pass, a próxima expansão de Battlefield 1 trará mais cinco outros mapas, mais Operações, novos veículos, o modo de jogo Supply Drop e as Especializações, uma nova maneira de customizar o seu estilo de jogo. As especializações não irão aumentar sua vida ou o dano que você causa, mas irão melhorar o seu personagens de diferentes maneiras.

No momento o Ambiente de Teste da Comunidade está disponível somente para PC, mas a DICE já confirmou que está tentando trazer essa características para os consoles. No mês passado os desenvolvedores avisaram que a versão do CTE para os videogames estava mais perto do que nunca, mas até agora não tivemos nenhuma novidade.

Na maioria das vezes, as coisas adicionadas no CTE não serão mudadas drasticamente, isso se mudarem. Em geral, os servidores de teste são apenas uma "sintonia-fina" para garantir um conteúdo de qualidade. Dito isso, esse é o único lugar que você poderá testar as novidades que são lançadas nas expansões, antes de elas serem lançadas oficialmente. Em Agosto, quando Lupkow Pass for lançado para o jogo base, o restante da DLC estará disponível no Teste da Comunidade.

Battlefield 1: In The Name of the Tsar será lançada oficialmente em Setembro. Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia