CTE de Battlefield 1 terá mais mapas na próxima semana


O primeiro mapa de In The Name of the Tsar, Lupkow Pass, já disponível no Teste da Comunidade, e a DICE já está se preparando para adicionar outros mapas da expansão russa na próxima semana.

Indigowd, Produtor da DICE, postou em sua rede social que eles estão planejando lançar mais dois ou três mapas de In The Name of the Tsar no CTE. O próxima mapa será Brusilov Keep. Os mapas serão adicionados ao CTE para serem testados e otimizados, para depois serem lançados no jogo base.

Brusilov Keep se passará na Ofensiva de Brusilov, considerada uma das ofensivas mais letais da história, com mais de 900 mil soldados mortos.

Após a bateria de artilharia russa ter atingido as linhas Austro-Hungaras, a vanguarda russa pode atacar o restante dos pontos fracos e criar pontos de entrada para o resto do exército. A operação de Brusilov conseguiu completar seu objetivo, forçando a Alemanha a atrasar seu ataque a Verdun, e mover suas forças em direção ao Frente Oriental.

Metade dos mapas de In The Name of the Tsar devem estar disponível no Ambiente de Teste da Comunidade na semana que vem, impedindo qualquer complicação nos testes internos da DICE.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia