Nunca houve momento melhor para jogar Battlefield 1


De acordo com a DICE, nunca houve um melhor momento para se jogar Battlefield 1 como agora, o jogo com temática da 1ª Guerra Mundial possui atualizações mensais, além de novos conteúdos, como mapas e DLCs, sendo lançados periodicamente.

E com o lançamento da sua segunda expansão, In The Name of the Tsar, que promete ser a maior e mais extensiva DLC de Battlefield, a DICE resolveu fazer algo similar a uma retrospectiva do jogo, mas com algumas novidades que serão lançadas futuramente, abaixo você confere a mensagem oficial.

Mesmo que você nunca tenha jogado Battlefield 1, com certeza já ouviu elogios de jogadores e da crítica desde seu lançamento no ano passado. Isso é arrebatador para nós na DICE – mas também é apenas o começo. Com os lançamentos de pacotes de expansão, atualizações mensais e eventos no jogo, nunca houve momento melhor para jogar Battlefield 1.


O que é Battlefield 1?

Battlefield 1 dá sequência ao icônico multiplayer estilo pedra-papel-tesoura da série Battlefield . Domine as forças e fraquezas únicas das diferentes classes de soldados em combates em terra, no ar e no mar. Ambientado na aurora da guerra total que foi a Primeira Guerra Mundial, o trabalho em equipe nos diferentes modos de jogo é crucial, e nenhuma luta é igual a outra.

Você irá subir na hierarquia, desbloquear e personalizar novas armas, enfrentar uma emocionante campanha para um jogador e vivenciar novos modos de jogo, como as épicas operações, além de lutas em constante mudança, com cavalarias e aeronaves colossais.


Uma grande variedade de mapas, e com mais por vir

A variedade em Battlefield 1 se torna bem real com os muitos mapas multiplayer nos quais você irá lutar. Abordando as diferentes frontes da guerra, esse mapas irão levar você para desertos escaldantes, florestas espessas e trincheiras enlameadas. No início deste ano, lançamos Battlefield 1 They Shall Not Pass, que incluiu novos mapas na Frente Ocidental juntamente com o exército francês, novas armas e ainda mais conteúdo.

Vamos expandir a experiência no fim de junho, quando os donos do Passe Premium de Battlefield ou de Battlefield 1 They Shall Not Pass ganharão acesso ao mapa noturno Noites de Nivelle e, em julho, ao mapa Tomada de Tahure.


Quais outros pacotes de expansão virão?

Battlefield 1 In the Name of the Tsar, o pacote de expansão mais amplo de Battlefield até agora, traz o exército russo para a luta, e será lançado em setembro. O terceiro pacote de expansão, Turning Tides, será lançado em dezembro de 2017, seguido por Apocalypse, no começo de 2018.

O que é o Passe Premium de Battlefield 1?

Com o Passe Premium de Battlefield 1, você irá obter todos os pacotes de expansão com acesso antecipado, além de 14 pacotes de batalha superiores, novos mapas multiplayer, novas armas e muito mais.


Posso testar o Passe Premium de Battlefield 1 antes de comprá-lo?

Sim! No momento, nosso programa Amigos Premium estará disponível até a Gamescom. Amigos Premium permite a quem possui o Passe Premium convidar amigos para jogar nos mapas novos que esses amigos não teriam acesso de outra maneira.

Além disso, após o lançamento do mapa Tomada de Tahure, em julho, começaremos algo que chamamos de Testes Premium. Quando estiverem disponíveis, os Testes Premium darão a todos os jogadores acesso a mapas que são exclusivos para quem possui o Passe Premium do Battlefield 1.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia