Nova atualização de BF1 melhora a Interface do jogo e corrige o erro de tela preta


Hoje a DICE lançou uma pequena atualização para o Battlefield 1, mas promete fazer algumas melhorias no jogo. Essa não é a atualização mensal do jogo, não houve mudanças nas armas, veículos, mapas ou netcode. Em vez disso, mudanças foram feitas para diminuir o número de Alt-Tabs que você precisava fazer para conferir novos anúncios ou notas de atualizações. E mais importante, os desenvolvedores resolveram o problema da tela preta que estava acontecendo com frequência no Xbox One e Playstation 4.

Além disso, mortes por morteiro agora devem ser rastreadas e registradas de acordo. Como essa é uma atualização ao vivo, você não precisará fechar imediatamente o jogo antes de iniciar uma partida, uma mensagem aparecerá no menu avisando que o Battlefield 1 será atualizado na próxima vez que você iniciar o jogo.

Abaixo você confere a lista de mudanças e correções:
  • Agora você poderá clicar nos links que estão no menu para mais informações.
  • Adicionado as notas de atualização na aba Novidades dentro do jogo.
  • Resolvido o problema quando você usava a opção "Nome" na lista de servidores e não funcionava.
  • Resolvido o problema onde mortes por morteiro não estavam sendo rastreadas corretamente.
  • Melhoria na performance da Interface e velocidade de navegação de todas as abas do menu dentro do jogo em todas as plataformas.
  • Resolvido o problema de tela preta.
  • Resolvido o problema de clonagem de avatar.
  • Resolvido o problema onde os Pacotes de Batalha das Dog Tags de Colecionador não estavam sendo distribuídas corretamente.

Recentemente a Atualização de Maio foi liberada para Battlefield 1, onde mudanças foram feitas, principalmente nos veículos. Os tanques receberam variantes onde foram ajustadas e balanceadas de acordo. E uma das coisas mais importantes que foram implementadas foram as mudanças no netcode, você morrerá menos para jogadores com ping alto durante a partida.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.





Notícia Anterior Próxima Notícia