Modo de jogo Frontlines está chegando aos mapas base de Battlefield 1


Durante algumas semanas a DICE testou o modo de jogo Frontlines nos mapas do jogo base de Battlefield 1, Argonne Forest e Amiens. A ideia foi adiante e na Atualização de Junho ele estará disponível nos dois mapas citados acima. Com isso, Frontlines deixa de ser exclusivo nos mapas da expansão They Shall Not Pass, e talvez, num futuro próximo, possa estar disponível em outros mapas do jogo base.

Já em In The Name of the Tsar, os desenvolvedores irão lançar um novo modo de jogo, Supply Drop. Os jogadores irão lutar pelos suprimentos aéreos. Capturando objetivos, a equipe que controlar os suprimentos irá ganhar pontos e ter acesso a munição, vida, veículos e classes de elite.


Já que a DICE está introduzindo o modo Frontlines nos mapas originais, talvez após a DLC russa ser lançada eles façam o mesmo com Supply Drop. Mas lembrando, que isso é apenas uma especulação do que eles podem fazer.

Também em Junho, os jogadores que possuem o Passe Premium terão acesso ao primeiro dos dois mapas noturnos que foram anunciados, Nivelle Nights. Quando ambos forem lançados é muito provável que eles se tornem uma Operação única. Apesar da DICE não ter confirmado isso, não existe motivo para isso não acontecer, já que os dois mapas se passam na Ofensiva de Nivelle.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia