Trailer e informações Star Wars: Battlefront II


Ele finalmente chegou!!! A EA lançou recentemente o primeiro trailer de Star Wars: Battlefront II durante o evento de Celebração de Star Wars.

O vídeo inteiro foi capturado na engine do jogo, que é a mesma que vem sendo usada a muito tempo em Battlefield, a Frostbite. Talvez essa seja a mesma versão que BF1 esteja usando, ou talvez uma até mais atualizada, não sabemos por enquanto. O jogo está sendo feito pela DICE, juntamente com a Motive e a Criterion.

Pelo que podemos perceber no trailer, iremos jogar como um membro de uma unidade especial das forças Imperiais.

O trailer também revela que poderemos jogar com heróis do próximo filme, Star Wars: Os Últimos Jedi. Outro detalhe é que a DICE já confirmou que o jogo não terá Season Pass, ela afirma que tem algo diferente planejado para o jogo.



Uma das coisas mais interessantes que foram reveladas é que poderemos jogar entre as várias diferentes eras de Star Wars, o que parece ótimo, mas sem dúvida será um desafio para os desenvolvedores.

Star Wars: Battlefront 2 será lançado no fim deste ano para PC, Playstation 4 e Xbox One. Mais informações e uma possível data de lançamento poderão ser divulgadas na E3 2017, que acontece em Junho.

Notícia Anterior Próxima Notícia