Jogo dos criadores de Project Reality do BF2 está gratuito este fim de semana


Squad, o jogo de tiro que exige muita tática e trabalho em equipe possui alguns dos desenvolvedores originais do mod Project Reality de Battlefield 2. Ele está gratuito para ser jogado neste final de semana na Steam, e atualmente ele está em Acesso Antecipado. Squad oferece partidas com 100 jogadores ao total, 50 para cada lado, e já recebeu várias novidades e atualizações.

Os mapas são enormes, e baseados em locais reais do mundo. Possui um sistema de VOIP posicional, e várias características que os jogadores de Battlefield estão familiarizados.

Squad é similar ao jogo Insurgency, ambos possuem mecânica de armas muito realistas. Squad é até mais caro que Insurgency, porém, ele traz um ataque misto, e não apenas infantaria. Pense nele como uma versão moderna de Project Reality, ou até mesmo um Battlefield Hardcore com baixo orçamento.



O jogo pesa menos que 10 GB atualmente, e você poderá baixar e jogar até o dia 9 de Abril. Além disso, o jogo também está com 50% de desconto na Steam, custando apenas R$ 36,49. Aproveite enquanto ainda dá tempo.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia