DICE libera novas informações sobre o que está por vir em Battlefield 1


A DICE acaba de liberar novas informações sobre a expansão que está por vir de Battlefield 1. Além disso ela também divulgou sobre as atualizações mensais do jogo e uma novidade que chegará em breve, os Platoons, que já estão disponíveis no Teste da Comunidade. Você poderá criar um clã e representá-lo durante as partidas com a Tag. Confira a Estrada à Frente para o Battlefield 1.

Nunca existiu época melhor para se jogar Battlefield 1. Estamos muito felizes com a resposta positiva de They Shall Not Pass. Trabalhamos muito nela, então é gratificante saber que vocês gostaram dela tanto quanto nós. E só estamos começando!

Atualizações mensais do Battlefield 1

Estamos empenhados em proporcionar a vocês a melhor experiência de jogo possível em Battlefield 1. Antes, nós fazíamos isso através de patches periódicos. Considerando tudo o que temos planejado para Battlefield 1, decidimos fazer atualizações mensais. Com esse novo ritmo, poderemos atender à demanda de vocês mais rápido do que nunca.

Transformar o feedback de vocês em melhorias para o jogo é muito importante para nós. Nós utilizaremos o Ambiente de Teste da Comunidade para ficarmos por dentro de suas ideias e encontrarmos as melhores maneiras de tornar o jogo favorito de vocês ainda melhor.

Apresentando os Platoons

Falando em atualizações, a de Atualização de Primavera está chegando. Ela trará uma das funcionalidades mais aguardadas: Platoons. Vocês finalmente poderão se organizar, juntar forças com seus amigos, e vencer e alcançar objetivos em unidade. Fiquem ligados para mais informações sobre os Platoons e a Atualização de Primavera.

Melhorias no jogo e ajustes nas Operações

Enquanto nos preparamos para os próximos lançamentos, nós ouvimos suas opiniões em alto e bom som. Ainda temos trabalho a fazer para deixar o jogo o mais estável possível. Estamos dedicando a atualização de maio a revisões que melhorarão a sua experiência em Battlefield 1.

Isso inclui otimizar a entrada em partidas (principalmente nas Operações) e melhorar muitos aspectos da jogabilidade que, esperamos, tornarão a ação mais equilibrada e justa. A equipe de desenvolvimento também está trabalhando em uma atualização para o Programa de Aluguel de Servidor de Battlefield 1, que esperamos lançar em breve.


As novas expansões de Battlefield 1

Nós não podemos falar da "estrada à frente" sem mencionar as futuras expansões. Cada uma delas virá com novos mapas, armas, veículos e modos de jogo. Nós temos tanta coisa da Primeira Guerra a compartilhar.


In The Name Of The Tsar transportará você para a Frente Oriental, onde você lutará ao lado do exército russo e testemunhará a brutalidade do combate e o frio do inverno cruel na Rússia, como visto nas imagens conceituais desta publicação. Preparem-se para novas táticas empregadas pelo exército russo. O gelo pode ser frio, mas o aço é mais ainda.


Agradecemos a sua atenção. Esperamos que estejam tão animados para a estrada à frente quanto nós. Continuem enviando a opinião de vocês e nos vemos no campo de batalha.

Aleksander Grøndal, Produtor Executivo de Battlefield 1
Andrew Gulotta, Produtor de Battlefield 1


Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.




Notícia Anterior Próxima Notícia