Battlefield 1 terá quatro novas variantes de armas de cada classe


A DICE atualmente está testando quatro novas variantes de armas no Teste Comunitário de Battlefield 1, elas serão lançadas no jogo base futuramente. Uma variante para cada uma das armas de nível 10 das quatro classes.

Mas para ter acesso a elas, você primeiro precisa desbloqueá-las. No vídeo, o Youtuber Westie fala um pouco sobre o que muda nas armas com essas variações.



Confira abaixo os requerimentos para você poder usar essas novas variantes de armas no CTE.

Assalto - Hellrieger 1915 de Defesa

Essa variante vem com 120 balas no pente e um bipé. Ela oferece bastante munição, e deve ser usada em um lugar fixo. Para desbloqueá-la você precisa matar 300 inimigos com a Hellrieger 1915 de Fábrica, e ter 25 eliminações com Minas AT.

Médico - Selbstlader 1906 de Atirador de Elite

Essa versão da Selbstlader 1906 vem com uma mira telescópica e um bipé. Oferece um ganho no alcance e precisão da arma. Você precisa matar 300 inimigos com a variante de Fábrica, e 25 eliminações com a Granada de Bocal para desbloqueá-la.

Suporte - Huot Automática de Mira Óptica

Essa variante inclui melhoria na mira e na empunhadura. Foi feita para o combate em movimento e oferece um ótimo controle sobre o recuo da arma. Para desbloqueá-la você precisa matar 300 inimigos com a variação Leve, e 25 eliminações com a Carga Magnética.

Batedor - Martini-Henry de Atirador de Elite

A já poderosa Martini-Henry agora ganhou uma variação de Atirador de Elite, com uma mira telescópica de longo alcance e um bipé. Como já é de se esperar, isso pode deixar essa arma muito eficiente contra alvos a distância. Você precisa matar 300 inimigos com a variação de Infantaria, e ter 25 eliminações com a Investida de Baioneta.

E é claro, você precisa ser nível 10 para poder desbloquear essas novas variantes, já que todos os requerimentos precisam de uma arma nível 10.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia