Vídeo mostra o mapa Soissons, os Franceses e novos tanques da DLC de Battlefield 1



Como prometido pela DICE, a expansão They Shall Not Pass já está disponível no Ambiente de Teste de Battlefield 1.

A atualização inclui o mapa Soissons, que tem o tanque Char C2 como veículo colossal, e o St. Chamond como tanque de assalto. E tem mais, já podemos ver os Franceses em ação. No vídeo acima, o Youtuber Westie percorre o mapa e revela alguns detalhes sobre os novos blindados.

Para a surpresa de todos, o tanque Char C2 pode ser pilotado livremente pelo mapa. Cinco jogadores podem estar nele ao mesmo tempo, e ele é enorme, maior do qualquer outro tanque que está no jogo atualmente. Já o St. Chamond é um tanque comprido, o que o torna difícil de ser manobrado, mas apesar disso ele é rápido. Um fato interessante sobre ele é que você pode chamar uma artilharia ao seu redor, como na missão da Campanha, Através de Lama e Sangue. Um pombo sai por uma escotilha e segundos após isso a artilharia é chamada, mas não se preocupe, você que está dentro dele não será atingido.

Assim como os mapas do jogo base, Soissons também possui clima dinâmico, mudando completamente o cenário, entre um dia ensolarado a uma tempestade chuvosa. E como já era esperado, foram adicionado novas vozes para o Exército Francês, e várias novas construções, como uma casa na árvore com uma metralhadora fixa.

They Shall Not Pass é a primeira expansão de Battlefield 1, ela será lançada em Março para PC, Playstation 4 e Xbox One, mas já pode ser testada no Ambiente de Teste da Comunidade, caso você possua o Passe Premium e seja selecionado para participar.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.






Notícia Anterior Próxima Notícia