Um jogador já alcançou a patente 100 em Battlefield 1


O jogo foi lançado a 3 semanas, mas esse jogador já alcançou a patente 100 em Battlefield 1. EngineerGod streamou o progresso, e em 1 de Novembro conseguiu alcançar a patente 100.

EngineerGod pode estar seguindo os passos de TaZzeRK (primeiro jogador de Overwatch a alcançar o nível 100), ele jogou durante 16 horas todos os dias, dormindo, comendo e fazendo outras coisas nas 8 horas restantes. Apesar de não ter sido tão dedicado quanto TaZzeRK, ele streamava sempre que podia, e ainda sim, dedicou bastante tempo para alcançar esse feito.

BF1 para consoles (mídia física) pelo melhor preço. Aproveite!!!

Assistindo a stream, você pode perceber que não tem muita coisa para ele ganhar com todos aqueles Pacotes de Batalha que ele está recebendo agora. Ele adquiriu a maioria (se não todas) as camuflagens das duas primeiras revisões e tem sucata para dar e vender. Ele fez tudo isso por amor ao Battlefield 1 e definitivamente para ser o primeiro.

Alguém mais aqui já conseguiu, ou está chegando proximo? Não deixe de comentar. E para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia