PS4 Pro oferece melhor frame-rate para Battlefield 1



Quando se trata do multiplayer de Battlefield 1, em relação a performance, você definitivamente terá uma vantagem com um Playstation 4 Pro.

O PS4 Pro oferece melhoria no visual e na otimização em muitos jogos, o que já era de ser esperado. Mas quando se trata do modo multiplayer de um jogo, como Battlefield 1, as coisas começam a ir um pouco pro lado do PC, quando se trata de hardwares diferentes e que oferecem uma performance diferente.

A variação de frames entre o PS4 e sua edição Pro podem ser até 47% maior, de acordo com os testes. Eles queriam capturar um gameplay, então pegaram dois jogadores no mesmo esquadrão e servidor, com 64 jogadores, cada um com uma versão do PS4.

Battlefield 1 para consoles (mídia física) pelo melhor preço somente aqui!
Battlefield 1 para PC (digital, Origin) pelo melhor preço somente aqui!

O resultado ficou entre 10-15 FPS de vantagem para o Pro. Ele também ofereceu frame-rate mais consistente, o que resultou em uma jogabilidade mais estável. Nenhuma das plataformas conseguiu jogar cravado em 60 FPS, mas a versão Pro definitivamente ficou na frente. A mesma melhoria de qualidade e frame-rate encontrada no modo single-player do jogo, também pode ser encontrada no multiplayer.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia