BF1 - Novidades para as próximas semanas e Battlefest anunciada


A DICE comentou sobre as novas adições que eles estão trazendo para Battlefield 1, como o sistema de Aluguel de Servidores, modo Hardcore e até mesmo um mapa novo.

Além disso, ela anunciou uma nova Battlefest, que promete trazer muitas recompensas e diversão para os participantes. Confira as informações:

Após o lançamento de Battlefield 1, nós adoramos testemunhar quanta diversão vocês tiveram enfrentando a guerra em escala épica. Hoje, gostaríamos de compartilhar nossos planos para garantir que esta diversão vai durar. Estão chegando novas adições, eventos emocionantes e ajustes de jogo baseado em seu feedback.

Garanta sua mídia física de BF1 pelo melhor preço do Brasil. Aproveite!!!

SERVIDORES HARDCORE ESTÃO CHEGANDO

Sabemos que os jogadores de elite de Battlefield 1 esperam ansiosamente para lutar em servidores Hardcore, e estamos igualmente animados. Eles estão chegando. Fique atento a outras notícias no futuro próximo.


ESTAMOS AJUSTANDO O MAPA SUEZ

Com base em suas contribuições, estamos alterando o esquema do mapa Suez em Conquista para tornar as partidas mais equilibradas e o tamanho do mapa mais adequado. Aumentamos o esquema para conter cinco bandeiras, e não três. Também reduzimos o tamanho da área de captura de dois pontos de controle localizado nos vilarejos do mapa (no momento, bandeira A e C) para criar partidas mais dinâmicas. Além disso, vamos adicionar um veículo blindado para a base de cada equipe para dar às equipes dominadas uma chance maior de atravessar o mapa rapidamente e capturar um ponto de controle atrás das linhas inimigas.


BATTLEFEST COMEÇA EM 16 DE NOVEMBRO

Peguem seus calendários e marquem 16 de novembro com um grande "PTFO": está chegando um nova Battlefest. Este festejo da franquia Battlefield, de uma semana de duração, estará repleto de atividades novas, incluindo recompensas de login, uma transmissão ao vivo, uma revisão única de pacote de batalha, missões da comunidade e muito mais. Fique ligado em mais informações!


TERRENO DESCONHECIDO: APRESENTANDO JOGOS PERSONALIZADOS

Como o primeiro jogo personalizado oficial, Terreno Desconhecido será lançado no Battlefest. Nesta experiência única de Cada Equipe por Si, você terá de enfrentar um campo de visão limitado, pois está numa batalha em meio à névoa com o minimapa e os nomes dos soldados desativados. Você encontrará os jogos personalizados oficiais no menu de multiplayer de Battlefield 1.


NOVAS ATUALIZAÇÕES DE BATTLEFIELD 1 ESTÃO CHEGANDO ESTE MÊS

Durante o mês de novembro, liberaremos uma grande atualização para Battlefield 1, repleta de vários ajustes e melhorias. Entre outras coisas, adicionaremos o programa de aluguel de servidores, um novo jogo personalizado e ajustes na organização de partidas e balanceamento de servidores.


REPARE-SE PARA GIANT’S SHADOW

Giant’s Shadow é um futuro mapa novo para Battlefield 1 e chegará em dezembro como uma atualização gratuita. Além das informações já disponíveis na página de Mapas, em breve compartilharemos mais informações sobre essa adição épica.

Tem muito mais coisa sendo preparada para Battlefield 1, e estamos ansiosos para você experimentar esses novos recursos e novas atualizações nas próximas semanas. Nos vemos no campo de batalha!

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.






Notícia Anterior Próxima Notícia