O que será modificado nos morteiros em Battlefield 1?


Muitos jogadores estão reclamando dos morteiros em Battlefield 1. Mas isso não é novidade, desde os jogos anteriores da série os jogadores acham que ele está muito poderoso. Com isso, o Desígner de Gameplay da DICE resolveu postar algumas notas sobre o que esperar para os morteiros em BF1. Confira:

O Morteiro não está poderoso demais, mas deve receber alguns ajustes. Na maioria das vezes você pode acertar o mesmo lugar várias e várias vezes mais rápido do que deveria. Talvez isso seja alterado.

Porém, talvez daremos mais utilidade para os morteiros HE aumentando o alcance dele, para ficar igual ao morteiro Aéreo, e também deixar os jogadores jogarem fumaça com ambos.

O morteiro Aéreo pode ter o dano reduzido, você talvez precise ser mais preciso para tirar 65 de dano dos inimigos, mas ainda sim apenas dois disparos podem matá-lo se ele não se mover.

A cadência de disparo provavelmente não será alterada, mas a precisão sim. O dano máximo vai ficar igual, o mesmo vale para dano em área, mas o dano em área máximo vai ficar menor. Você terá que ser mais preciso usando o morteiro.

BF1 para consoles (mídia física) pelo melhor preço. Aproveite!!!

90% das mortes durante a I Guerra Mundial foram causadas por atilharia. Isso não é divertido, mas deixar isso de fora seria inaceitável.

E, por fim, lembre-se, nada disso é garantido, mesmo após alguns testes, talvez essas mudanças não sejam levadas para o jogo base. O que vocês me dizem?

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.



Notícia Anterior Próxima Notícia