Jogadores estão reclamando do sistema de Medalhas de Battlefield 1


O sistema de Medalhas do Battlefield 1 pede ao jogador completar várias tarefas em uma certa ordem. dando 5000 Exp ao completá-las, assim como uma medalha e uma dogtag.

Elas deveriam recompensar os jogadores por testarem novas armas, classes e estratégias, enquanto estiverem levando tiro, pedir para eles avançarem um pouco mais, sentindo a pressão do combate intenso. Salvar seu amigo enquanto disparos de morteiro caem do seu lado. Chegar bem perto do inimigo para uma eliminação brutal. Impedir o avanço de um tanque para seu esquadrão poder correr.

Mas isso é na teoria. Na verdade, as medalhas pedem para o soldado completar várias tarefas que não ajudam de maneira alguma seu esquadrão e seu time, e muito menos ajudam a ganhar a batalha.

Battlefield 1 para consoles (mídia física) pelo melhor preço somente aqui!
Battlefield 1 para PC (digital, Origin) pelo melhor preço somente aqui!

O jogador se torna egoísta, lutando apenas por si mesmo em um jogo multiplayer que valoriza trabalho em equipe. Devíamos estar aprendendo a lutar juntos e não sozinhos para completar um objetivo. Como o de matar 10 inimigos com um tiro de espingarda na cabeça. Seu time e esquadrão vão perder a partida, mas que se dane, eu vou ganhar aquela medalha.

Das 34 medalhas que podem ser conquistadas, apenas cinco estão disponíveis a cada semana. Você não pode escolher essas medalhas, elas apenas mudam a cada sete dias. E para piorar a situação, você pode escolher apenas uma medalha de cada vez, e para piorar ainda mais, você precisa completar os objetivos em ordem.

A Medalha Ordem de Augusto  precisa que você desabilite 3 lagartas dos tanques. depois mate 25 inimigos com um tanque, então 10 assistências com o tanque, e finalmente, 5 eliminações com um tanque sem morrer. Porém, mesmo que você mate 5 inimigos sem morrer, a medalha não irá valer se você não tiver feito as tarefas anteriores.


Eu não estou dizendo que eles deveriam fazer as Medalhas ficarem mais fáceis de serem ganhas, mas atualmente elas estão muito rígidas, não apenas encorajam os jogadores a serem egoístas, mas temos que fazê-las naquela ordem. Porque não deixar a gente escolher várias medalhas de uma vez só? Ou nos permitir completar os objetivos na ordem que quisermos. Porque não podemos escolher cinco medalhas por semana e travá-las por sete dias, nos deixando escolher algo que se encaixe no nosso estilo de jogo. Assim podemos escolher as tarefas mais difíceis no começo da semana, quando temos bastante tempo para completá-las. Qual é o problema em dar um pouco de liberdade aos jogadores?

Eu gosto da ideia do sistema de Medalhas e gosto de ganhar Exp. Algumas Medalhas são divertidas, e recompensam você por jogar o jogo do jeito que deve ser. Capturar, dar suporte, reviver e suprimir os inimigos. Esses são os objetivos do Battlefield 1. Os jogadores deveriam ser recompensados por jogar e completar esses objetivos.

Atualmente os esquadrões se dividem enquanto cada jogador vai atrás de uma medalha diferente, e o time fica cada vez mais fraco. Tudo isso por um tiro na cabeça com uma espingarda, seu esquadrão perdeu outro objetivo, seus companheiros de equipe estão mortos lá no outro lado do mapa sem poderem ser ressuscitados, e você perdeu a batalha, apenas para ganhar um pouco de Exp.


Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.




Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.