Transmissão ao vivo de Battlefield 1


Falta menos de um mês para você por as mãos em Battlefield 1. Usuários da EA Access e Origin Access já terão acesso ao jogo a partir do dia 13 de Outubro. A edição Early Enlister Deluxe será lançada dia 18 de Outubro, e o lançamento mundial será em 21 de Outubro. Mas temos uma última surpresa para todos que estejam interessados em aprender tudo sobre Battlefield 1. Uma livestream que durará 10 dias e que você não pode perder.

Começando no dia 12 de Outubro e indo até o lançamento, no dia 21 do mesmo mês, acontecerá  uma livestream com duração de duas horas, todos os dias. das 17:00 às 19:00. Horário de Brasília.

O que será mostrado? Muitas coisas. Veremos todos mapas. desde Sinai Desert até Suez e Ballroom Blitz. Os modos de jogo também serão jogados, até mesmo os novos, como Operations e War Pigeons. Assim como de costume, várias personalidades da internet serão convidadas para participar do evento e jogar Battlefield 1.

Você pode conferir o cronograma e mais detalhes de quem irá participar da transmissão ao vivo na página Battlefield Live.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia