DICE fala sobre o Modo Espectador em BF1



A DICE está trazendo o Modo Espectador para Battlefield 1, com algumas mudanças, você terá mais opções de customizações e ficará mais fácil de fazer gravações incríveis no jogo. A DICE falou um pouco mais sobre isso e postou em seu site oficial as novas características. Confira:

Se você segue Battlefield no Twitter ou Facebook, já deve ter visto trabalhos incríveis em vídeo por pessoas como Berduu, ShadowSix, Hattiwatti, M3RKMUS1C e muitos outros. Usando ferramentas personalizadas, eles conseguiram realizar vídeos e capturas de tela incríveis dos jogos de Battlefield – e quando Battlefield 1 for lançado, em 21 de outubro, queremos colocar mais ferramentas criativas em suas mãos.



Nós aprimoramos o modo Espectador para Battlefield 1 e convidamos algumas pessoas para experimentar as ferramentas já terminadas. Você pode ver os resultados das capturas abaixo, e pedimos para Berduu falar um pouco sobre como as ferramentas funcionam e dar algumas dicas para as pessoas que vão experimentá-las no Xbox One, PlayStation®4 e PC quando o jogo for lançado dia 21 de outubro:

"Estou muito ansioso para ver o modo Espectador ser implementado em Battlefield 1 para todos os usuários. Pela primeira vez na história da franquia, os jogadores de console podem ter a mesma diversão que os de PC e criar belos vídeos e capturas de tela.

Para começar a capturar seus próprios vídeos e fotos, entre em uma partida como Espectador. Quando estiver no jogo, você poderá seguir soldados e veículos individuais usando a câmera do diretor. Nesse modo, a câmera seguirá o movimento do jogador, mas você ainda terá controle total sobre o posicionamento dela. Explore as opções de câmera para alterar o comportamento dela.

Para expressar-se de verdade, recomendo experimentar a câmera livre. Você pode configurar várias câmeras livres no mapa inteiro e ajustar as configurações para cada uma delas individualmente. A qualquer momento, você pode trocar para a câmera livre de sua escolha e ter controle total sobre ela. Se necessário, ajuste a sensibilidade e a velocidade como quiser nas opções de câmera.

Para uma bela aparência cinematográfica, brinque com as opções de campo de visão e profundidade de campo. Por exemplo, um valor baixo de campo de visão, como 30, é uma boa escolha para tomadas de ação muito próximas. Ajustando os valores de profundidade de campo, você pode controlar o desfoque da câmera e o ponto de foco de sua tomada.

Você também pode habilitar vários filtros para apimentar suas filmagens. Tente ajustar a intensidade do filtro. Por exemplo, escolha o filtro Noir com 30% de intensidade para obter uma aparência menos saturada, semelhante à de filme, em um mapa como Deserto do Sinai.

Quando estiver tudo pronto, esconda o HUD e filme à vontade!"

Obrigado, Berduu! Mal podemos esperar para ver o que todos poderão criar quando Battlefield 1 for lançado em 21 de outubro.


Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.




Notícia Anterior Próxima Notícia