Mais um mapa confirmado para Battlefield 1


A DICE anunciou mais um mapa para o Battlefield 1. Agora são seis confirmados oficialmente pela empresa. Outros mapas também são especulados, alguns jogadores acessaram os arquivos da versão Beta de BF1 e descobriram os possíveis nomes deles, clique aqui para mais informações.

Giant's Shadow é o nome do mapa, confira as informações: Se prepare para fazer parte da Batalha de Selle no outono frio de 1918. Aqui, a luta sai das trincheiras para o terreno aberto onde um enorme dirigível caído lança sua sombra no campo de batalha. As forças britânicas atravessaram a linha de Hindenburg e estão agora em perseguição em direção ao centro ferroviário. Confrontos ferozes de infantaria e tanques ocorrem no terreno aberto e nas margens do rio ao lado da ferrovia de Cateu-Wassigny, onde um trem blindado ainda pode virar o jogo.

Giant's Shadow será lançado em Dezembro como parte de uma atualização gratuita para o jogo. E o veículo colosso será o trem. Isso é tudo que sabemos até agora, fique atendo para mais detalhes.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.





Notícia Anterior Próxima Notícia