Beta aberto de Battlefield 1 foi o maior da história da EA



A DICE compartilhou as estatísticas da versão Beta de Battlefield 1. Foi o maior Beta aberto da história da EA. Confira a mensagem oficial da Electronic Arts.

Primeiramente, um enorme obrigado a vocês por jogarem o beta aberto do Battlefield 1. Foi muito empolgante jogar ao seu lado na semana passada. Vendo os momentos que vocês têm compartilhado, não podemos deixar de nos sentirmos honrados pela dedicação que vocês têm mostrado. Vocês nos ajudaram a fazer deste o maior beta da história da EA – um grande feito! Isso nos impressionou tanto que decidimos reunir um infográfico com algumas das estatísticas mais interessantes que descobrimos.

Em segundo lugar, queremos pessoalmente agradecer pelos incríveis comentários que vocês nos enviaram. Estamos vasculhando publicações nos fóruns, menções nas redes sociais e encontramos dados incríveis. Estamos identificando o que funcionou bem e o que não funcionou tão bem. Nós valorizamos muito a sua contribuição. No futuro próximo, vamos ter mais detalhes sobre as mudanças que vamos fazer na versão completa do jogo (sim, o Tanque Leve funcionou um pouco bem demais, isso vai ser resolvido).



No total, 13,2 milhões de pessoas jogaram o Beta. Isso é mais que o dobro das forças britânicas e dos otomanos que foram para o Oriente Médio durante a I Guerra Mundial. A classe mais jogada foi Assault e dentre as classes de Elite o Mata-Tanque foi o mais destrutível. As mortes corpo-a-corpo somaram 28,9 milhões. No trem blindado os jogadores conseguiram matar 13 milhões de inimigos. E com os veículos em geral atropelaram 23,8 milhões. Já os cavaleiros fizeram uma chacina, com 62,2 milhões de eliminações à cavalo.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.



Notícia Anterior Próxima Notícia