Assista gameplay com 64 jogadores no mapa Sinai em Battlefield 1



Hoje, durante a Gamescom 2016, a DICE fez a nova edição do Battlefield Squads, onde dois times de youtubers e streamers se enfrentaram em uma batalha com 64 jogadores no mapa Deserto do Sinai.

Finalmente conseguimos ver os cavalos em ação contra tanques e aviões. Quando você está montado em um a câmera fica nas costas do personagens, você pode usar uma arma ou sua espada para atacar, ou até mesmo pisotear seus inimigos. Se você morrer, outros jogadores poderão usar o cavalo.

Algumas armas também foram mostradas durante o vídeo, juntamente com a ação frenética do modo de jogo Conquista. Por volta dos 4:25 minutos, você pode observar como funciona o novo sistema de pontos.

A DICE anunciou ontem (15/08) que a versão Beta do Battlefield 1 para PC, Playstation 4 e Xbox One estará disponível dia 31 de Agosto, e quem se cadastrou no Battlefield Insiders, ganhará um dia de acesso antecipado.

Durante a versão de teste os modos de jogo Conquista e Rush (Investida) estarão disponíveis, no mapa Deserto do Sinai, que pode ser visto no vídeo juntamente com o trem blindado.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia