Algumas informações sobre Operações, modo de jogo de Battlefield 1


Battlefield 1 terá um novo modo de jogo, Operações, ele pode ser comparado ao modo Rush de outros Battlefield's, a diferença é que você irá jogar vários mapas em uma mesma partida. Confira a descrição oficial da DICE.

Tipicamente, uma rodada de um jogo de Battlefield está completamente restrita àquela única partida. Você joga, você ganha ou perde e então segue para a próxima rodada. Isso tudo muda em Operações, um novo modo de jogo que chegará com Battlefield 1. Nele, o resultado da rodada atual é transferido para o próximo mapa, dando a você a oportunidade de lutar em uma sequência de batalhas interconectadas.



Operações oferece jornadas épicas através de vários mapas baseados em batalhas reais da Primeira Guerra Mundial. Queríamos oferecer uma experiência grande e épica com foco no trabalho em equipe e combate na linha de frente. Adicionar esta meta-camada ao modo de jogo e estendê-la por vários locais interessantes com visual e estilo de jogo bem diferenciados acrescenta um nível novo de escala e variedade às batalhas de Battlefield 1. Sua equipe pode vencer em um mapa, prosseguir para o próximo mapa e realmente ver o mapa em que você lutou antes no horizonte.

Como atacante, você ouvirá o apito do Oficial de Comando quando a ordem de avançar sobre a trincheira inimiga for dada. Você correrá lado a lado com seus companheiros, avançando sobre as posições defensivas inimigas a pé, em tanques, aviões, barcos e cavalos. Como defensor, você vai se entrincheirar ao ouvir o alarme soar avisando do ataque iminente. Você vai manusear metralhadoras e canhões fixos para despejar a força do inferno nos atacantes vindo em sua direção.


Os atacantes precisam capturar e controlar todas as posições defensivas para capturar o setor que está sendo disputado. Quando isso for feito, os defensores vão recuar ao próximo setor e se reorganizar. O ritmo e a diversidade dos diferentes setores são amplos, já que cada setor traz um número diferente de objetivos a serem capturados e defendidos, além de terrenos variados e passagens estreitas.

Os atacantes precisam tomar o território e fazer com que a linha de frente avance enquanto os defensores tentam defender a posição. Caso os defensores não consigam manter seu terreno em um mapa, a Operação não termina aí: eles irão recuar e se reagrupar em um mapa diferente, enquanto os atacantes continuarão a investida. Setores podem cair, mas jogadores reforçados por Colossos gigantescos ainda poderão virar o jogo.

Nós queríamos criar uma experiência de Battlefield que não fosse só uma pílula, mas que se estendesse para além de uma hora de jogo. Algo épico e envolvente para jogadores que queriam uma oportunidade de imersão nesta primeira guerra global, capturando a história de como batalhas diferentes tinham uma profunda ligação entre si. Esse tipo de combate na linha de frente realmente abriga a essência dos embates da Primeira Guerra, íntimos e focados em avançar sobre o terreno ou defendê-lo.


Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.



Notícia Anterior Próxima Notícia