Beta de Battlefield 1 já disponível


É melhor você verificar sua caixa de entrada de e-mail, pois os códigos para o beta antecipado já estão sendo enviados. Como prometido, a EA está oferecendo acesso antecipado para o beta do BF1. Isso significa que aqueles que se inscreveram no Insider, começam a jogar o game hoje. (30 de agosto)

UPDATE 31/08: O Beta já está disponível para todos os players e não necessita de códigos para acessar, basta procurar em suas respectivas plataformas. Para PC, basta ir até a Origin e verificar na seção de jogos gratuitos. Você não precisa do Playstation Plus para jogar o beta no PS4, porém, precisará de Xbox Live Gold para o Xbox One.

Para Insiders, os códigos já foram enviados, eu mesmo recebi o meu e baixei pela Origin. Vale lembrar que você recebe um único código para a plataforma escolhida quando se inscreveu. (30/08)

O tamanho do download é de aproximadamente 7.10GB no PC, e um pouco menos na PlayStation 4 e Xbox One (6.5GB). Além disso, se você conseguir chegar ao rank 15 durante esse beta e jogar em pelo menos quatro dias diferentes, você será premiado com uma dog tag do Battlefield 1 Beta que poderá usar quando o jogo completo for lançado em outubro.

O beta estará disponível até 8 de setembro e inclui o mapa Deserto do Sinai, modo Conquest 64 e Rush 24. Você também terá acesso ao trem blindado, o veículo gigante no mapa, bem como as três classes de Elite.

E você, caro soldado, já está baixando? Fique ligado em nosso site e nas redes sociais para mais informações. E bora jogar!!!


Notícia Anterior Próxima Notícia