Battlefield Squads na Gamescom trará cavalos, mapa novo e muito mais


Durante a EA Play a Electronic Arts juntou 64 jogadores para testarem Battlefield 1 ao vivo, dentre as pessoas estavam celebridades da tv, youtubers e streamers. Esse evento foi chamado de Battlefield Squads, e será feio novamente na Gamescom 2016.

Durante a Gamescom também será lançado um novo trailer do jogo, e a EA afirma que ele contém "um trem de informações novas" sobre o jogo, fazendo referência ao novo mapa que será mostrado.

Desta vez os capitães serão Stoddeh e Drift0r. Eles irão liderar streamers do Twitch, youtubers e celebridades da internet durante a batalha. Alguns dos participates da edição passada também estarão presentes, como StoneMountain64, XFactorGaming, ImAnderZel, TheRelaxingEnd e muitos outros. O mapa a ser jogado será diferente, esse será de temática desértica, e o veículo colosso será um trem. Outra novidade são os cavalos, que ainda não foram mostrados em um gameplay. Será que veremos alguém a cavalo explodir um tanque? Confira a livestream dia 16 de Agosto, às 16:00h Horário de Brasília.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia