Nova interface do Battlefield 4 sem o Battlelog



A plataforma social Battlelog, que é usada para procurar servidores, ver estatísticas, designações, gerenciar tropa e etc, não estará disponível em Battlefield 1. E como falado a um tempo atrás, a DICE também resolveu removê-la do BF4 e BF Hardline.

A história começou quando o criador do plugin Better Battlelog postou no Reddit que o BF1 não usaria a plataforma, como ele sempre estava de olho nos códigos das paginas, notou que não houve nenhuma mudança no anuncio do game e isso é incomum, já que meses antes de Battlefield 4 ser lançado na época, os códigos no Battlelog já haviam sido modificados.

Logo após esses rumores, a DICE anunciou que iria remover os fóruns do Battlelog e todos os assuntos devem ser tratados em um fórum específico do Battlefield e isso já está acontecendo com o Battlefield 4.

Nas imagens abaixo, você poderá ver o novo sistema in-game que substitui a plataforma, nele, podemos observar telas de busca por servidores, ver as estatísticas, criar um grupo com cinco jogadores e entrar em um servidor juntos. Também será possível mudar o jogo atual com apenas um clique, por exemplo, você pode estar em Battlefield 4 e mudar rapidamente para Battlefield 1.


Atualmente o Battlelog está presente em Battlefield 3, Battlefield 4, Battlefield Hardline e Medal of Honor Warfighter, mas a nova interface estará disponível apenas para os jogos mais recentes, BF1, BF4 e Hardline. Ainda não há uma data para o seu lançamento oficial, atualmente ela está em sua versão de teste Alpha fechado, assim como Battlefield 1.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.



Notícia Anterior Próxima Notícia