Battlefield 1 receberá atualizações futuras para melhorar o competitivo


Durante uma entrevista na GameLab 2016, o Diretor Executivo Competitivo da EA, Peter Moore comentou sobre eSports e jogo competitivo.

Quando perguntado sobre Battlefield 1 ter suporte a eSports durante o lançamento e se a EA está considerando algum campeonato mundial para seus jogos, ele diz que um anuncio será liberado em breve e confirma que Battlefield 1 terá atualizações regulares para adicionar o modo competitivo no game da I Guerra Mundial.

Na minha mente o Battlefield pode ser um eSport, mas uma das ótimas coisas da série Battlefield é que elas duram anos, eu falei com várias pessoas durante o evento que ainda estão jogando Battlefield 4, com os modos de jogo que temos atualmente. Tivemos um começo difícil com BF4. Mas agora o jogo nunca esteve melhor, e tem muitos jogadores ativos.

Uma coisa que você vai ver com Battlefield 1, sim, ele terá várias coisas, mas vamos continuar lançando coisas novas para o jogo dentre os anos para deixar o jogo otimizado para modos competitivos. Anunciaremos mais coisas futuramente, mas essa é beleza dos jogos online, não apenas o fato de você poder jogar com outras pessoas, podemos atualizar ele e trazer várias novidades e novos modos de jogo com muita facilidade e rapidez.

Battlefield 1 será lançado dia 21 de Outubro para PC, Xbox One e Playstation 4.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.