Qual classe de Battlefield 1 é melhor pra você?



Trace o perfil da classe que mais combina com você. Assault, Support, Medic, Scout ou Piloto? Leia algumas características de cada uma delas e deixe nos comentários a que escolher:

Gosta de explodir veículos e combate corpo a corpo? Jogue com a classe... Assault!
Quando você ouvir o som de um tanque, você tem duas opções: correr, ou virar e lutar. Se você está jogando como Assalto em Battlefield™ 1, você deve ser o tipo de jogador que escolhe a segunda opção. A classe Assalto vem equipada com dispositivos explosivos para combater veículos, fazendo dela a escolha certa para derrubar tudo o que desliza, voa, navega ou faz qualquer coisa que não seja andar com duas pernas. São seus clássicos especialistas de corpo a corpo em espaços limitados - se for enfrentar um, é melhor fazer isso de longe, pois quando eles chegarem perto, você perde a vantagem.

Quer munição quase infinita para você e seu pelotão? Jogue com a classe... Suporte!
Quando você definitivamente, absolutamente quer impedir seu inimigo de andar, a classe Suporte fornece disparos múltiplos para eliminar inimigos ou suprimi-los. Suas armas são apropriadas para curta e média distância e tipicamente têm alta cadência de tiro, permitindo que você atire um fluxo de balas contínuo na direção de quem quer que você queira manter em um lugar só. E quando se trata das próprias balas, eles têm uma carta na manga: seus dispositivos podem reabastecer os aliados ou ajudar a proteger posições.

Gosta de manter seus aliados vivos? Jogue com a classe... Médico!
Médico: se você já jogou algum Battlefield, o grito de "Médico!" é bem familiar. Há pouco mais importante, quando se luta, do que poder proteger o cara ao seu lado, e é aí que a classe de Médico ganha seus cinco minutos de fama. Mas em Battlefield™ 1, Médicos não são treinados só na arte de manter seus aliados saudáveis - eles podem reparar veículos também. Eles ainda podem se virar quando se trata de combate, com armas de médio alcance que podem eliminar um inimigo tão rápido que curar um aliado pode nem ser necessário.

Gosta de eliminar inimigos de muito, muito longe? Jogue com a classe... Scout!
Patrulha: O nome "patrulha" faz um bom trabalho para descrever o que eles fazem. Eles são seus especialistas de longa distância, capazes de eliminar inimigos ao longe com fuzis de precisão poderosos. Se você é o tipo de jogador que gosta de encontrar uma boa e segura colina para se esconder e atacar inimigos a algumas centenas de metros de distância, a classe Patrulha foi feita para você. Mas eles são essenciais para trabalho em equipe também - a classe Patrulha usa o alcance e dispositivos para fornecer reconhecimento para a equipe também, avaliando a área e expondo locais para seus aliados.

Quer pular em um veículo e causar destruição? Jogue com a classe... Piloto ou Operador de Tanque!
Sente-se no lugar do "motorista" de um avião ou tanque em Battlefield™ 1 e você vai abandonar sua classe de sempre para jogar com as novas classes de veículos. Elas substituem suas classes comuns, permitindo que você troque o seu kit de Médico ou Suporte para jogar como Piloto ou Operador de Tanque. Quando você estiver jogando com um tanque ou avião, esses veículos são sua arma principal e você estará completamente absorto no papel, em vez de ser alguém da classe Assalto que por acaso está pilotando um bimotor.


Notícia Anterior Próxima Notícia