Perguntas e Respostas sobre as Classes de Battlefield 1



Depois das perguntas e respostas sobre as armas agora é a vez das classes de Battlefield 1. O Youtuber Westie enviou algumas perguntas para Julian Schimek, produtor do jogo. Abaixo você pode conferi-las.

Westie: Quais são os papéis de cada classe no Battlefield 1?
Julian Schimek: Cada classe consegue se virar em batalha, mas cada uma tem sua especialidade. A classe Assalto é especialista em explodir veículos, a classe Suporte pode reabastecer os aliados, a classe Médico pode curar aliados (e veículos) e Patrulhas focam em reconhecimento.

Westie: Qual é a maior mudança nas classes dos jogos anteriores de Battlefield?
Julian Schimek: Cada classe agora é mais eficiente ao combater infantaria inimiga. Elas ainda têm diferentes coisas que as tornam únicas, mas queríamos que os jogadores sentissem como se pudessem seguir páreos com qualquer um que eles vissem correndo à pé por aí.

Westie: E o que faz as classes terem um visual diferente?
Julian Schimek: Trabalhamos muito para que cada classe em Battlefield™ 1 tivesse seu próprio estilo distinto, ao mesmo tempo garantindo que eles se mantivessem leais ao cenário e à era. Todos eles têm suas próprias peculiaridades que os diferenciam. Na verdade, se você observar de perto no trailer de apresentação, dá para ver um pouco disso - os Médicos, por exemplo, têm muletas nas costas!

Westie: Quais são as habilidades do Médico em Battlefield 1?
Julian Schimek: Médicos de campo eram muito importantes na época, fazia sentido dar uma classe específica para eles. De uma perspectiva de jogabilidade, queríamos atualizar as habilidades deles. Achamos que os jogadores realmente vão gostar das novas versões das classes.



Westie: Onde a classe Engenheiro foi parar em Battlefield 1?
Julian Schimek: É – bem observado –, os Engenheiros clássicos não existem mais no Battlefield 1. Mas não se preocupe, as habilidades deles continuam! Além de poder curar e reviver os jogadores, o Médico também pode consertar veículos, e a classe Assalto está mais focada em eliminar veículos. Assalto tem tanto dispositivos quanto armas antitanque, fazendo deles a escolha certa para explodir a blindagem do inimigo.

Westie: A classe de Patrulha vai ser focada só em reconhecimento ou vai ter um papel mais direto em batalha?
Julian Schimek: Na verdade é uma mistura dos dois. Patrulhas são especialistas em reconhecimento e a sua habilidade para eliminar inimigos a distância com fuzis de precisão fecha bem com essas habilidades. Que melhor hora para avaliar o campo e dar informações cruciais para seus aliados do que quando está atirando em inimigos de longe com seu fuzil?

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Notícia Anterior Próxima Notícia