Mapas, modos de jogo e informações gerais sobre Battlefield 1


O evento da EA Play já acabou, mas nele foi mostrado um novo trailer do jogo e uma hora de gameplay ao vivo.

Caso você ainda não tenha visto o trailer, clique aqui. E para saber outras informações sobre o jogo e se cadastrar para o Open Beta, que estará disponível em breve, entre nesse link.

Pudemos ver muitas coisas no trailer e na transmissão do jogo, mas ainda há muita informação a ser divulgada sobre o jogo. Abaixo você pode conferir algumas dessas informações.

  • Os exércitos disponíveis no modo multiplayer serão: Britânico, Alemão, Austro-Húngaro, Italiano, Otomano e Americano. Todas essas nações serão jogáveis online.
  • Battlefield 1 não terá o modo Comandante ou soldados do sexo feminino. Essa informação foi confirmada por Lars Gustavsson, designer líder da DICE.
  • Apesar de não termos visto nenhuma customização de personagens do gameplay ao vivo, ela estará no jogo, durante a EA Play foi mostrado um pequeno vídeo sobre isso, mas apenas para quem estava presente.
  • Você poderá controlar o dirigível, os navios de guerra e trens. O zepelim terá 6 lugares, poderá jogar 3 bombas, que recarregam após 8 segundos. O trem terá vários canhões que os jogadores poderão usar.

  • Cada esquadrão poderá ter cinco jogadores. Sendo um deles o líder, que pode marcar os objetivos para serem capturados ou defendidos.
  • Membros da EA Access do Xbox One poderão jogar a partir do dia 18 de Outubro. Tendo três dias de acesso antecipado.
  • O clima nos mapas serão dinâmicos, pode chover, dar sol ou até mesmo neblina na mesma partida.
  • O nome do mapa que foi mostrado durante o gameplay ao vivo na EA Play é Cicatriz de St. Quentin.

  • Até o momento três modos de jogo já foram confirmados:
  • Conquista - Um dos favoritos de todos os tempos dos jogadores de Battlefield, Conquista é um modo de jogo em larga escala com até 64 jogadores lutando pelo controle de objetivos chaves. Com grandes exércitos a pé ou atrás do volante e a adição de Colossos aterrorizantes, Conquista une todos os elementos da clássica guerra total de Battlefield.
  • Dominação - Dominação oferece um combate acelerado, focado na infantaria, em ambientes confinados. É uma versão menor de Conquista, porém mais focada, e a luta gira em torno de objetivos estratégicos. Prepare sua espingarda e afie sua machadinha – no modo de jogo Dominação, as coisas tendem a ficar intensas e pessoais.
  • Operações - Operações é uma maneira completamente nova de experimentar o multiplayer de Battlefield, dando a você a oportunidade de lutar em um fronte completo da Primeira Guerra Mundial. Em uma sequência de batalhas interconectadas, uma equipe de atacantes tenta conquistar terreno e avançar a linha de frente, enquanto os defensores tentam fazer ela recuar. Caso os defensores não consigam manter seu terreno em um mapa, a Operação não termina aí: eles irão recuar e se reagrupar em um mapa diferente, enquanto os atacantes prosseguirão com o assalto. Setores podem cair, mas jogadores reforçados por Colossos gigantescos ainda poderão virar o jogo.


  • Os mapas que estarão disponíveis são:
  • Amiens - lute nas ruas e praças da cidade francesa de Amiens durante a ofensiva alemã da primavera. Uma luta em becos em ruínas, ao redor de pontes e estradas de ferro onde os britânicos e os alemães procuram desesperadamente controlar as profundezas da cidade.
  • Cicatriz de St. Quentin - Como parte da batalha do Kaiser, o exército alemão dá tudo de si para tentar passar pelas linhas britânicas. Prepare-se para ataques catastróficos ao avançar sobre as trincheiras da Cicatriz de St. Quentin. Seja o primeiro soldado a invadir as linhas inimigas e ataque a aldeia impecável de Travecy, intocada pela guerra... até agora.
  • Monte Grappa - Participe de uma das batalhas finais entre os picos de reis nos Alpes Venezianos. Use os canhões gigantes dos fortes para impedir o avanço dos inimigos que escalam as montanhas. Aqui em cima, nessa luta furiosa, o Império Austro-Húngaro tem a vantagem, mas o Exército Italiano não vai parar até que tomem de volta o que lhes pertence.
  • Borda do Império - Ao longo da costa do Adriático, ocorre uma luta feroz pela terra e pela vida. Um litoral inóspito porém fortificado torna-se o campo de batalha de um império sitiado. O que já foi uma bela aldeia mediterrânea no litoral agora está transformada pela guerra mecanizada, onde ondas e navios de guerra encouraçados golpeiam os restos da Grande Guerra na Itália.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e os outros jogos da série, fique ligado no nosso site nas redes sociais.

Notícia Anterior Próxima Notícia