Battlefield 1 terá um dos maiores mapas já feitos pela DICE


Quando se fala de Battlefield, mapas grandes é uma das primeiras coisas que você pensa, isso junto com a capacidade de destruição e veículos de todos os tipos. Foi assim desde o primeiro game da série e não será diferente em Battlefield 1.

Já tivemos alguns rumores sobre os nomes dos mapas e como o jogo é ambientando na I Guerra Mundial, já sabemos mais ou menos os locais em que eles se passarão. Apesar dessa guerra ter sido chamada de "Guerra das Trincheiras", o produtor sênior da DICE, Aleksander Grøndal, afirma que Battlefield 1 terá um dos maiores mapas já feito por eles, mas também haverão mapas pequenos focados em infantaria.

O campo de batalha onde acontece o jogo continua com as destruições em tempo real da DICE. Você poderá explodir torres usando artilharia e derrubar fortificações costeiras em segurança do seu navio de guerra, mas provavelmente irá chamar atenção dos pilotos inimigos que irão concentrar sua fúria em você. Os mapas irão variar de tamanho consideravelmente. "Alguns serão muito grandes, enquanto outros serão pequenos e focados em combate de infantaria." Diz Grøndal. "Um deles será um dos maiores já feito por nós, mas outro será um dos menores que a gente já fez."

Battlefield 1 será lançado dia 21 de Outubro deste ano para PC, Xbox One e Playstation 4. Para mais informações sobre o jogo e a série Battlefield fique ligado no nosso site e nas redes sociais.



Notícia Anterior Próxima Notícia